sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mobiliario Alentejano



Quarto Alentejano .

9 comentários:

Unknown disse...

é pena terem tanto trabalho agr no Natal.... ou nao... :) até e mt bom... mas assim viamos as coisas lindas que voces aí têm e fazem. comprei guardanapos e 2 pulseiras na segunda... que tentação de trazer td atras...
beijinhos

Renata Dutra disse...

Já comecei gostando muito no nome do seu blog, já que renascida é o significa do meu nome!!! Rssss...e renascer das artes é muito apropriado!

E seu trabalho é uma graça!

Quero convidá-la a conhecer um pouco do meu trabalho no meu blog.

renatadutraarte.blogspot.com

Beijos

Hazel Evangelista disse...

Olá, Isabel

Gostaria de pedir-lhe autorização para copiar esta foto de quarto tipicamente alentejano e publicá-la no meu blog.

Estou a planear fazer um post sobre artesanato português, e estes móveis são perfeitos para mostrar aos outros países as coisas lindas que somos capazes de fazer.

Fico a aguardar a sua resposta.
Obrigada.

Unknown disse...

Lindo. Queria comprar uma mobília de quarto para a minha filha que está prestes a deixar a cama de bebe. Pode dar-me uma ideia dos preços?
Obrigado

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um 2010 cheio de sucesso.

Anônimo disse...

Gosto muito do seu trabalho e sou também alentejana. Gostaria de saber qual o preço da cama, mesas de cabeceira e cómoda. Parabéns!

Artesanato Alentejano disse...

Para esclarecimentos email- renascerdasartes@gmail.com obrigada.

vera disse...

Olá
adorei os vossos móveis.
Gostava de saber quanto custa uma mesa de cabeceira, uma cadeira e uma estante.
Atenciosamente

Anônimo disse...

Boa Dia fazem restauro de móveis alentejanos? obrigada

Dulce Cainé
dulce_caine@yahoo.com.br